domingo, 30 de setembro de 2012

Homem é esfaqueado durante movimentação política em Cruzeta/RN



Foi vítima de tentativa de homicídio, no início da noite deste Sábado (29/09/12) na cidade de Cruzeta-RN, VALDECI MARINHO DA SILVA DE 38 ANOS residente na Rua Sebastião Pereira da Silva, Cruzeta, que participava de um comício. Valdeci sofreu 08 cutiladas de faca peixeira que atingiram pescoço, tórax, costas e braço.
Ele chegou a receber atendimento no Hospital Regional de Currais Novos, mas dada a gravidade dos ferimentos foi transferido para Natal. Segundo informações repassadas por pessoas que o socorreram o acusado já foi identificado e teve o pai assassinado por Valdeci há alguns anos. Valdeci já tinha sofrido um atentado anterior e durante o Raio X foi detectado chumbo em seu corpo. Não temos informações se o acusado foi preso, apenas que foi identificado.
Fonte: Sd PM J. Júnior

Acidente entre moto e carro deixa mulher morta em Jardim do Seridó

Um grave acidente registrado por voltas das 23h00mim desde sábado em Jardim do Seridó, envolvendo uma motocicleta e um carro, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

A colisão aconteceu RN 088, que liga as cidades de Jardim do Seridó e Parelhas.Segundo depoimento do motorista do veículo tipo corsa, identificado apenas por “Luiz de Seu Jordão”, residente na comunidade Currais Novos, o mesmo voltava de um comício na cidade, quando, no local acima citado, foi surpreendido pela moto, pilotada por “Aluísio Miranda”, que teria tentado ultrapassar um veiculo, vindo a colidir de frente com o seu carro.

A violência da colisão foi tão grande que a companheira do motoqueiro identificada apenas como Maria, (Conhecida como "Maria de Chiquita") que viajava na garupa da moto, foi arremessada por mais de 15 metros do local onde ficou o carro, caindo mortalmente ferida no acostamento da RN.

“Aluisio Miranda” foi socorrido para o hospital local e, após ser atendido pelo Dr. Edimar,  foi transferido às presas para Natal com fratura no fêmur, uma grave fratura exposta na perna esquerda, além de múltiplas fraturas em outras partes do corpo.

“Aluisio” e sua companheira vinham da comunidade Currais Novos, onde pouco tempo antes do grave acidente, alegremente se divertiam em um comício, enquanto que “Luiz de Seu Jordão” vinha da cidade para a comunidade e também participava de um comício do outro sistema. O motorista permaneceu no local do acidente. A PM fez os procedimentos de praxe e acionou o ITEP/Caicó para remoção do cadáver.

Fonte: Barra Pesada

terça-feira, 18 de setembro de 2012

VEJA FOTOS DO ACIDENTE COM A MÉDICA NATURAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ VÍTIMA DE ACIDENTE FATAL NO PE

Talita Renata Medeiros, 30 anos, natural de São José do Seridó, morreu em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (18) na PE-103, zona rural da cidade de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. 
Segundo informações dos policiais que estavam no local, e atenderam a ocorrência, a vítima viajava do município de Bonito em direção ao município de Palmares, quando colidiu na parte lateral de um caminhão que vinha sentido contrário.


O motorista do caminhão ainda tentou prestar socorro à médica, mas a mesma estava presa ao cinto de segurança e aos airbergs, não resistindo a forte pancada e falecendo no local. 
O motorista informou que a médica fez a curva na contra mão e estava sozinha no automóvel de modelo Corolla. A médica Talita Renata Medeiros, trabalhava no Posto de Saúde de Água Preta. 
Fonte Fotos: Rádio Girope
Fonte: blog de Cledson Medeiros

MÉDICA NATURAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ COLIDIU COM CAMINHÃO




Morreu em acidente automobilístico no final da manhã de hoje, em Recife, a médica Talita Renata  Medeiros, 30 anos, natural de São José do Seridó.
Segundo a Polícia Rodoviária ela morreu ao colidir na traseira de um caminhão. 
Talita também trabalhava na cidade de Palmares. Ela não resistiu aos ferimentos. 
Fonte: Blog de Carlos Felipe

domingo, 9 de setembro de 2012

Comício da família foi a maior movimentação política da história de Cruzeta


- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 9 set 2012 - 10:00 - O Mar Vermelho invadiu mais vez as ruas de Cruzeta. A maior passeata da história de Cruzeta mobilizou milhares de pessoas em apoio a Joaquim de Medeirinho e Adriano Góis. Logo depois foi realizado um grande comício em frente à capela de Santo Antônio, onde estiveram presentes os candidatos a vereador da Coligação Vontade do Povo, o futuro prefeito Joaquim de Medeirinho, o seu vice Adriano Góis, além do prefeito Sally.
A noite foi especial para o candidato a vice-prefeito Adriano Góis: além de receber o apoio dos cruzetenses, Adriano pode comemorar o seu aniversário de 39 anos ao lado de grande parte de sua família, que fez questão de subir ao palanque para abraçar o futuro vice-prefeito Adriano Góis.
O futuro prefeito de Cruzeta, Joaquim de Medeirinho, estava bastante emocionado com a quantidade de pessoas presentes, em especial a sua netinha Inês Augusta. Joaquim também aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito Sally pelo apoio e por deixar a prefeitura preparada para que ele tenha condições de ser “o maior prefeito da história de Cruzeta”.
Para terminar a noite, o prefeito Sally pediu ao povo avaliasse a sua gestão com a anterior, e apresentou alguns números da Saúde. Sally disse que aumentou de um para três o número de equipes do PSF, aumentou em mais de 100% o número de procedimentos realizados, além contratar médicos plantonistas para o hospital de Cruzeta, coisa que antes não existia. Diante dessa comparação Sally mostrou ao povo de Cruzeta quem realmente tem serviço prestado por essa cidade e merece um mais voto de confiança.
Fonte: Blog de Robson Pires