quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

MARLENE O CÉU SEU NOVO LAR.




Faleceu no último dia 10 de Fevereiro a Senhora Marlene Olívia de Almeida Oliveira, Nascida no dia 15/10/1946. Sua vida foi regada por muita luta e Perseverança, acompanhada de muita fé e amor ao próximo.
A cidade de Santana do Seridó, parou para dar o último adeus a esta senhora que ali viveu suas lutas e vitórias em comunhão com todos. Exemplo a ser seguido por filhos e netos que com ela conviveram.
Mãe dedicada e integra criou seus 13 filhos com muito amor e temor a Deus. Hoje despedem – se com muita comoção, Todos os que fazem o Projeto conviver daquela cidade, onde Marlene dedicou seus últimos Momentos da vida, alicerçando o caminho para a casa do Pai Celestial. A nossa Marlene faleceu após uma cirurgia de vesícula realizada na Cidade de Parelhas. A mesma passou mal após dois dias sentindo fortes dores abdominais foi encaminhada para o Hospital Padre João Maria na Cidade de Currais Novos aonde veio a falecer ás 10hs do dia 10/02/2009
A Senhora Marlene Irmã Legitima de Margarida enfermeira da Cidade de Cruzeta.
Portando Tia desta Blogueira Elizabeth.
Seu exemplo de Vida e Caráter me dá todos os subsídios para fazer-te esta homenagem e ainda, seguir seu exemplo de perseverança enquanto eu viver, fique em paz, tia.

3 comentários:

Elisama Naara disse...

Matéria muito boa esta ^^ Relamente vamos sentir saudades dessa pesoa maravilhosa que era tia Marlene... Que Deus a tenha ^^

noticiasquentinhas.com disse...

É uma pena perder uma pessoa tão meiga e brilhante igual, a Marlene, embora sendo irmã dela ,não o conhecia, quando vim conhecer ja era tarde demais, mas é sempre assim, só damos importancia as coisas importantes quando perdemos....estou de LUTO, por esta maravilhosa pessoa...Mas si Deus a chamou, era pq estava precisando de um anjo meigo, maravilhoso, e carinhoso perto dele... amuuu, jamais vou te esquecer...

Unknown disse...

REALMENTE MARLENE , MINHA MÂE SE FOI + FICOU SUAS HISTÓRIAS , E SUAS CONQUISTAS GRAVADAS EM NOSSOS CORAÇÂOS .E COM SUAS PALAVRAS MEIGAS , SEU JEITO D LIDAR COM AS PESSOAS , RESOLVER PROBLEMAS ERA COM ELA MESMA + MESMO SEM ENTENDER TENHO Q ACEITAR O PROPOSITO D DEUS, Q NA VERDADE É GRANDE , ENTÂO SENTI E ESTOU SENTINDO MUITO FALTA D MAMÂE POIS ELA ERA A UNICA MARAVILHA Q EU TINHA E Q VOU GUARDAR P SEMPRE EM MEU CORAÇÂO AQUELE SORRISO TRSPARENTE ,RADIANTE Q TRASMITE EM SUAS FOTOS .E + AS PALAVRAS Ñ SÂO SUFICIENTE P EXPRESAR O QUANTO MAMÂE ERA E CONTINUA SENDO ESPECIAL P TODOS .MUITO OBRIGADO PRIMA POR TER ME CONCEDIDO ESSA PENSÂO Q FOI SABER Q MESMO A MESMA COM DEUS DEIXOU PESSOAS FELIZES E AMADAS COMO VC E TODA SUA FAMILIA.BEIJOS + UMA VEZ OBRIGADA.