quarta-feira, 29 de julho de 2009

UMA DESCOBERTA INCRÍVEL.


Hoje eu estava muito só. Procurei um amigo para desabafar e fiquei surpresa com o que encontrei. Pois o meu amigo estava bem ali, e eu nunca havia notado.

Começamos a conversar e foi ai que descobri o meu maior amigo.
Ele me disse: eu sempre estou contigo faço tudo por você inclusive, respiro e sinto tudo que você sente. Choro contigo e enxugo também as suas lagrimas.
Então eu perguntei:
Você é feliz? Sim
Você me ama? Sim, vou ficar contigo para sempre e nunca vou te abandonar nem a morte pode nos separar.
Só fico triste quando você não me trata bem e deixa de cuidar de mim para cuidar ou gostar dos outros.

Não sou egoísta mais quero que você cuide mais de mim, pois quero que vivamos bem!
Eu fiquei feliz por saber que não estou só, e prometi cuidar mais do meu amigo, meu único e verdadeiro amigo. “Vou apresentar-lhes meu grande amigo.” Eu estive conversando comigo mesmo! e descobrí que :

Ser realista é o melhor remédio!


Autora: Elizabeth.

Nenhum comentário: