quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O VERDADEIRO AMOR DE DEUS REVELADO NOS PEQUENOS.


Ainda ontem, estive pensando no verdadeiro sentido da vida. Sabe, às vezes fico confusa tentando entender certas atitudes tomadas pelos ditos adultos. E em meus pensamentos de reflexão, não havia percebido até hoje, qual a contribuição que a minha pessoa como ser humano teria dado para o meio em que vivo. Pois tantas lutas, tantas tentativas de acerto, para mim não teria sido o suficiente apesar de ter passado por tantos empregos tantas profissões com afinco até então reconhecimento nenhum foi me dado. E não foram poucas as minhas tentativas em busca do tão sonhado reconhecimento. ASD, COSTUREIRA, AUXILIAR DE ENFERMAGEM, PARTEIRA, CABELEIREIRA, EMPRESÁRIA. E hoje não entendi muito bem o que aconteceu, pois ajudo em quase todas as atividades no meu novo trabalho mais, não tenho nenhuma função em específico. Por trabalhar em uma escola e não haver lugar para as minhas outras habilidades vou tentando ser algo que contribua para o bem de todos. Um pouco triste de vez em quando, por sair de casa para o trabalho e não saber ainda o que vou fazer naquele dia. E quando já não almejava reconhecimento, ele veio da forma mais sublime e verdadeira, por alguém que recebeu e guardou as minhas ações para me devolver na hora certa. E este reconhecimento para mim é mais do que eu esperava, pois com rabiscos e palavras desconexas de quem sente desejo de aprender e ainda não consegue expressar toda gratidão recebi com lindas meias palavras, o tão sonhado reconhecimento.
Quero dizer as crianças da Escola Municipal Ana Assis de Medeiros, que mesmo na sua tão inocente atitude, mesmo sem ser secretária, vocês hoje me fizeram a profissional mais feliz do mundo por ter sido vocês a reconhecer o meu trabalho!

Obrigado meus pequenos!

Nenhum comentário: