segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pastor Pedro Antão, parte para a glória.


Feleceu ontem na cidade de Acarí o Pastor da Assembléia de Deus de Cruzeta, Pedro Antão. Seu corpo passou pela igreja onde o mesmo pastoreou por 7 anos, para a despedida dos irmãos que muito o amavam.Na ocasião também recebeu a visita de muitos dos cruzetenses que mesmo não sendo evangélicos demonstraram o carinho para com a igreja órfã e a familia do pastor. Vieram pastores de cidades vizinhas para a despedida do irmão. Os colegas da faculdade também vieram dar o ultimo adeus ao colega que havia se formado recentemente em Serviço Social. ás 19:00hs de ontem o corpo foi transladado para a cidade de natal está sendo velado na Assembléia de Deus de Lagoa Seca e será sepultado as 15:00hs no semitério de Nova Descoberta.
A igreja Assembléia de Deus de Cruzeta sente muita tristeza pela partida do seu pastor, aquele que antes de tudo era um amigo, pai e irmão de todos. Nunca será esquecido o sorriso largo do Pastor Pedro.
Esta blogueira está novamente órfã, mas a tristeza torna-se em alegria por saber que já havia cumprido sua tarefa aqui, e o pai o chamou.
Deixo um vesículo para todos os irmãos e família do pastor.
" E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima ; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas". (Ap 21:4)
Elizabeth Silva

Nenhum comentário: