terça-feira, 7 de agosto de 2012

Comitiva 22 reúne multidão em prol da candidatura de Joaquim e Adriano

A COMITIVA 22 promoveu sua primeira grande reunião ontem à noite (06/08) na churrascaria Styllos. O evento organizado pelos próprios jovens de Cruzeta teve o objetivo de mobilizar toda a comunidade em apoio à candidatura de JOAQUIM DE MEDEIRINHO à prefeitura de Cruzeta. “Nós, jovens cruzetenses, vamos assumir a partir de hoje, o compromisso de acompanhar passo a passo esta caminhada, com esses dois jovens que têm excelentes propostas para Cruzeta, seu povo, e principalmente, para a juventude”, discursou a representante da COMITIVA 22, Angélica Lannyne e convocou todos os presentes: “COMITIVA 22, vamos entrar em campo, para juntos chegarmos ao objetivo que é a vitória, pois Cruzeta não pode parar!”
Estiveram presentes no evento o prefeito SALLY, os futuros prefeito e vice-prefeito JOAQUIM e ADRIANO, além dos doze candidatos a vereador pela coligação VONTADE DO POVO.  O evento também contou a palestra motivacional do professor Ronaldo Carlos que propôs “a participação efetiva (dos jovens) na vida política”. O professor acredita que quando “a juventude se engaja num projeto com determinação, ela consegue vencer todos os obstáculos, todos os desafios”  
Emocionado e surpreso com a quantidade de pessoas presentes, o prefeito Sally comemorou a iniciativa: “Aqui Joaquim, nesta noite, uma noite diferenciada, que a gente vê a união da juventude de Cruzeta dizendo SIM a quem tem servido prestado à Cruzeta, e não poderia ser diferente.”
JOAQUIM começou o seu discurso agradecendo à COMITIVA 22 pelo o encontro, e convocou os jovens a ser engajarem não só na campanha, mas na sua futura administração: “Eu tenho um compromisso que é de pensar junto com vocês, para juntos nós fazermos uma grande administração no município de Cruzeta. Eu quero contar com suas ideias. A nossa administração vai ser focada na parceria”. Firmando assim, o compromisso da implantação da Secretaria da Juventude, que vai contar com um conselho administrativo para elaborar projetos em prol da juventude cruzetense.






Fotos: Flávio Ricardo
Fonte: cruzetanews

Nenhum comentário: