domingo, 9 de setembro de 2012

Comício da família foi a maior movimentação política da história de Cruzeta


- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 9 set 2012 - 10:00 - O Mar Vermelho invadiu mais vez as ruas de Cruzeta. A maior passeata da história de Cruzeta mobilizou milhares de pessoas em apoio a Joaquim de Medeirinho e Adriano Góis. Logo depois foi realizado um grande comício em frente à capela de Santo Antônio, onde estiveram presentes os candidatos a vereador da Coligação Vontade do Povo, o futuro prefeito Joaquim de Medeirinho, o seu vice Adriano Góis, além do prefeito Sally.
A noite foi especial para o candidato a vice-prefeito Adriano Góis: além de receber o apoio dos cruzetenses, Adriano pode comemorar o seu aniversário de 39 anos ao lado de grande parte de sua família, que fez questão de subir ao palanque para abraçar o futuro vice-prefeito Adriano Góis.
O futuro prefeito de Cruzeta, Joaquim de Medeirinho, estava bastante emocionado com a quantidade de pessoas presentes, em especial a sua netinha Inês Augusta. Joaquim também aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito Sally pelo apoio e por deixar a prefeitura preparada para que ele tenha condições de ser “o maior prefeito da história de Cruzeta”.
Para terminar a noite, o prefeito Sally pediu ao povo avaliasse a sua gestão com a anterior, e apresentou alguns números da Saúde. Sally disse que aumentou de um para três o número de equipes do PSF, aumentou em mais de 100% o número de procedimentos realizados, além contratar médicos plantonistas para o hospital de Cruzeta, coisa que antes não existia. Diante dessa comparação Sally mostrou ao povo de Cruzeta quem realmente tem serviço prestado por essa cidade e merece um mais voto de confiança.
Fonte: Blog de Robson Pires

Nenhum comentário: