domingo, 26 de janeiro de 2014

Hoje é Destaque Dr João Nicácio Nosso Médico Competente e amigo!

Não haveria momento mais propício para eu proprietária do blog cruzetaemdestaque e amiga pessoal  do casal Dr João Nicácio e a vereadora Mõnica Medeiros, Parabenizando este grande amigo e médico pelo seu aniversário desejando todas as bençãos de Deus para ele merecedor desta homenagem que a muito tempo eu queria fazer como sempre gosto de agradecer as coisas boas da vida e você meu amigo foi um dos melhores amigos que encontrei colega de trabalho por muitos anos, nosso médico nosso amigo.
     Este é o nosso Sempre Médico. Que nunca abandonou o seu povo dedicou sua vida e seus cuidados, perdendo noites de sono para cuidar. Dedicou-se completamente ao povo cruzetense ele merece nosso amor apoio respeito e agradecimento. Obrigado Dr João Nicácio por você existir e Feliz aniversário meu grande amigo (" Que chamo de meu nego" ) Parabéns e que esta data se repita por muitos e muitos anos para nossa alegria e o bem estar de nossa cruzeta  cidade a quem dedicaste os melhores anos de sua vida!

Nenhum comentário: