domingo, 1 de março de 2009

INAUGURAÇÃO DA ESCOLA ANA ASSIS DE MEDEIROS.

IRANILDO DANTAS ANUNCIANDO O EVENTO
O PREFEITO SALLY VICE JERÔNIMO E VEREADORES.
ANA ASSIS ANTES E DEPOIS

TODAS AS FOTOS
Aconteceu ontem dia 28/02/2009 às 17:00 hs na cidade de Cruzeta a inauguração da reforma da Escola Ana Assis de Medeiros. Estiveram presentes ao evento O prefeito José Sally de Araújo O Vice prefeito José Jerônimo, Secretária de educação Maria Rosa, Presidente da Câmara Joaquim e vereadores do município.
O evento contou com a presença de outras autoridades como o Padre Amaurílio que realizou a benção, Medeirinho e dona Marluce, Dr João Nicácio e Mônica Maria, Dr Teixeira, O Diretor da escola Amadeu Santana, Vice Diretora Silvana Maria, Supervisora Josy Professores e funcionários e o público Cruzetense que também veio prestigiar ao evento. O cerimonial ficou por conta de Iranildo Dantas e Hutson Barboza . Na ocasião o Prefeito Sally fez uma homenagem a Professora Ana Assis de Medeiros, ao fundador da Escola Manoel Maurício de Medeiros e a Carlos Peixinho filho de Ana Assis.
Nesta reforma, a escola ganhou sala de inclusão digital para atender ao alunos, pais e professores. Todas as salas de aulas foram forradas. a escola também ganhou cozinha nova além de móveis adequados para o bom funcionamento. Enfim: A Escola Ana Assis, hoje é destaque em Cruzeta.
O povo Cruzetense só tem a agradecer ao Prefeito José Sally pelo trabalho realizado em prol da educação desta cidade.

Nenhum comentário: