quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PROFISSIONAL DOS CORREIOS É DESTAQUE EM CRUZETA.











Hoje quero fazer uma homenagem especial a um amigo que todos os habitantes de cruzeta conhece. E tenho certeza que também o admiram assim como eu. "Arnóbio". Quem não conhece? Um profissional de mão cheia, que trabalha a muitos anos no correio.
Além de ser um homem respeitado, bom pai e esposo, ele tem um carisma incrivel.
Sabe como atender bem a todos os clientes, que procura os serviços dos correios.
Não há como falar do correio de Cruzeta, sem falar em Arnóbio. Por que contagia a todos com seu carisma e sua sinseridade. Tem uma capacidade incrível de atender a todos sem distinção e satisfazer ao público.
Saiba Amigo, que te admiro muito e tenho o costume de dizer o que sinto enquanto se pode ouvir. Então! fazendo de minhas palavras as palavras de muitos que te admiram e não tem a coragem de dizer! Eu digo e parabenizo-te pela pessoa maravilhosa que você é e o profissional dedicado, paciente e calmo em todos os momentos.
Sua simpatia faz o cartão postal do correio de Cruzeta, que está sempre cheio de clientes e você atende todos com a mesma dedicação. É para você que o blog Cruzeta em destaque hoje, tira o chapéu!
PARABÉNS ARNÓBIO! CONTINUE ASSIM!
Elizabeth Silva.

Nenhum comentário: