quinta-feira, 10 de maio de 2012

APELO!



                                                                     Foto fonte: Cruzeta Vip

   Hoje o blog Cruzeta em Destaque faz um apelo aos responsáveis pelo funcionamento da nossa rádio 87,9  cruzeta FM para trazer de volta as programações que existiam e que tanto alegravam a nossa comunidade. Tenho certeza que a maioria da população está triste com a decisão de retirar do ar nossos tão queridos locutores que traziam alegria, entreterimento e noticias aos nossos lares. Não pedimos muito, só que estávamos acostumados com as programações e agora sentimos como se Cruzeta estivesse em total silêncio. Pedimos aos responsáveis que pensem com carinho no apelo feito. Como será agora sem o programa de nosso amigo Ivanildo Dantas a voz que encanta as noites cruzetenses e os programas de Pedro Henrique, Meio quilo que também é um locutor de mão cheia, sem falar em Alison que ganhou o carinho de todos Cruzetenses Dorgival Junior com seu carisma,  Francineide, menina da voz de ouro,Iranilo Dantas renomado reporter e locutor Thiaguinho, como ficar sem ouvir Thiaguinho? Luciedja Maravilhosa voz. e os programas que evagelizam a nossa comunidade como de Dadá Santos e O nosso Profeta Manoelzinho.
Pedimos que reflitam, e pensem em uma maneira de nos devolver esta alegria. A chegada de nossa rádio foi um marco de felicidade trazida com muito esforço e dedicação pelo nosso querido conterrâneo Damião.
Eu não sei ninguém sabe os motivos que fizeram parar as vozes Cruzetenses mais, de uma forma  ou de outra a população pede "VOLTEM MENINOS, CANARINHOS CRUZETENSES"
Eperamos ouvi-los novamente! Que tal presentear as mães com uma notícia positiva?
Um abraço caloroso de vossa amiga Elizabeth!

Com todo respeito de cidadã Cruzetense.

Um comentário:

tutu disse...

meus queridos amigos e amigos da fm de cruzeta não vou mim revelar eu era uma ouvinte de vinte quatros horas por dia só desligava o radio qd não tinha mais nimguem falando fiquei muito triste com a mal notiçia, tem horas que até choro pq pra mim era um grande dervitimento só não pra mim como tambem a população de cruzeta e tb de outros lugares pedimos aõs responsáveis que agilize isso quanto mais antes melhor. todos nós estamos tristes, a radio e de nossa população vote e tb convide seus amigos para votar tb