sábado, 27 de outubro de 2012

TEXTO DE REFLEXÃO




Ninguém deve viver fechado em si, deixando as angústias da vida sucumbi seus sonhos.
Deus nos deu uma vida para que vivamos e sentimos o amor dele dentro de nós e que possamos refletir o tamanho do amor dele por nós.
Muitas vezes vivemos no mundo esperando do mundo uma resposta. Se a nossa resposta está em Deus todo poderoso criador do céu e da terra.
Se Deus criou o céu a terra e tudo que há entre nós é por que ele só ele pode fazer o melhor para todos nós que somos seus filhos e que muitas vezes nos esquecemos disto por haver tantos sofrimentos no mundo.
As vezes pensamos que Deus esqueceu de nós, mas ele é o único que não nos abandona nunca, e estará sempre de braços abertos para nos guardar.
Eu hoje sinto um imenso desejo de repassar para todos, estas palavras por sentir que o mundo precisa de paz.
Deus me deu uma grande capacidade de amar em meio aos sofrimentos e angustias da vida.
Em meio a solidão eu clamo a ele e ele me socorre, em meio as dificuldades da vida ele está presente e tenho certeza que quando não me restar mais nada ele estará comigo! E isto acontece com você também.
Que possamos agradecer todos os dias pela presença dele em nossas vidas. Pelo brilho do sol, pelo claro da Lua, pelas águas que nos banham, pelas estrelas que brilham em nossas vidas em forma de amigos!
Obrigado amigos, por vocês existirem e fazerem a minha vida mais colorida!
Mais acima de tudo agradeço a Deus pela minha vida!

                                                                                                              Elizabeth Silva

Nenhum comentário: