sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Prefeito de Cruzeta, Nena nomeia sete secretários e mais 27 cargos comissionados na prefeitura

 


O primeiro dia de trabalho do prefeito Erivanaldo Dantas, o Nena (PMDB) foi marcado pelas novas nomeações que irão lhe auxiliar em Cruzeta. Nena vai trabalhar com sete secretários: Sebastião Pereira da Silva (Administração e de Tributação); Ronaldo Macêdo (Educação, Cultura e Esporte); Gabriela Micarla Silva de Gois Pereira (Finanças e Planejamento); Carolline Alyce Galvão de Souza Duarte (Saúde); Mauri Pereira dos Santos (Assistência Social); José Jório Martins (Infraestrutura, Serviços Urbanos, Agricultura e Meio Ambiente) e Gustavo José Azevêdo Medeiros da Silva (Desenvolvimento Econômico e Turismo).
Ainda Nena nomeou: Nadja Kaliny de Medeiros Araújo exercer o cargo de Procuradora e Mozart de Paula Batista Filho para Procurador Adjunto. Ricardo Benedito de Medeiros Neto será Assessor Especial. Antônio Medeiros Martins Júnior será o Controlador Geral. Hélyda Wanderley da Costa vai exercer o cargo de Assessora Técnica Especial. E Vanessa Araújo do Nascimento será a Tesoureira. Antônia Yolanda Bezerra Fernandes será Assistente de Gabinete.
Foram nomeados nove coordenadores. E ainda nas nomeações para exercer cargos comissionados na prefeitura de Cruzeta, o prefeito Nena decidiu quatro diretores, sendo um na Saúde e outros três nas direções das escolas municipais. Três vice-diretores para as respectivas escolas. Três subcoordenadores, um no Esporte, outro na Educação e outro na Assistência Social. O prefeito nomeou também uma Chefe do Setor de Apoio à Cultura. Todos os cargos comissionados até agora nomeados totalizam 34 funções.
Fonte: Marcos Dantas

Um comentário:

Anônimo disse...

espero que faça uma boa administraçao o que cruzeta precisa melhorar na saude por exenplo contratar ginecologista para cuidar da saude das mulheres. ok