terça-feira, 3 de novembro de 2009

Nelter Queiroz anuncia que seu candidato a deputado federal será Henrique Alves

Ainda no final de semana, quando o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) aproveitou sua visita ao Seridó para costurar apoios e sondar as lideranças do PMDB, também ocorreram assuntos que deram o que falar, principalmente na Fazenda Paraná em Jucurutu, do ex-deputado Nelson Queiroz.
Na frente do prefeito Júnior Queiroz (PSB), do vice-prefeito Márcio Soares (PP), do presidente da Câmara, Faguinho Brito (PP) e dos cinco vereadores, Nelter fez sua declaração de voto para deputado federal peemedebista.
Uma fonte com trânsito livre no grupo dos Queiroz, narrou que Nelter Queiroz disse que era muito grato, reconhecia o que o deputado Fábio Faria (PMN) trouxe para Jucurutu, mas como o filho do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Robinson Faria (PMN) teve problemas com Júnior Queiroz (PMDB), seu irmão, ia ficar ao lado do prefeito e apoiar à reeleição de Henrique Eduardo Alves.
Nelter ainda mencionou que já solicitou ao Líder do PMDB na Câmara, uma unidade do IFERN para Jucurutu. Disse também que votaria em Wilma e Garibaldi para o Senado. As declarações do deputado foram presenciadas por todas as lideranças locais e convidados que estavam no almoço.
Fonte: Cardoso Silva

Nenhum comentário: