sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ana Assis em destaque














Aconteceu ontem na escola Municipal Ana Assis de Medeiros, o encerramento do ano letivo em grande estilo. Com a premiação para os alunos que se destacaram neste ano, e o segundo ano da mais bela voz da escola, que tem como objetivo apresentar os talentos dos seus alunos. No ano passado a mais bela voz foi o aluno do 3º ano vespertino Joedson Trigueiro de Carvalho, este ano quem ficou em primeiro lugar foi Flávia Andréia de Germano Araújo, com a música Versos Simples. A aluna vencedora é filha de Carlos André de Araújo e Maria Daguia Germano.
A Cantora Nara Castro abriu o evento com uma música, e fez parte da mesa julgadora juntamente com Carlos Bela Voz, Juciara Maria ( Mais bela voz de Cruzeta), e Josy Professora do 1º ano matutino. Este ano a escola contou com o valioso trabalho do Maestro de flauta doce e professor de musica Alzimar trajano, para ensaios e realizações musicais. A escola Ana Assis demostra ser uma escola que valoriza seus talentos. Temos como um exemplo de talento infantil um dos alunos desta escola que está se destacando com a música e participando de inúmeros eventos como nos shows de Padre Heliton. José Victor Bezerra de Medeiros, filho de Ronaldo Adriano de Medeiros e Maria das Vitórias Santos Bezerra de Medeiros.
O diretor da Escola Amadeu Santana, Vice Diretora Silvana Maria e o Supervisor José Tadeu, e todos que fazem a Escola Ana assis de Medeiros, agradecem a todos os que prestigiaram este evento, e Deseja a todos os alunos e familias Ana Assis um FELIZ NATAL e um ano novo cheio de realizações.

2 comentários:

Anônimo disse...

esta escola depois da chegada desse diretor AMADEU tornou-se a menina dos olhos de ouro de cruzeta pois sou uma admiradora do trabalho desse senhor desde que o mesmo iniciou sua carreira na educação cruzetense.parabensss familia Ana Assis.

Anônimo disse...

também a escola que tem como diretor um cidadão tão dinâmico não poderia ser de outra maneira.