terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Prefeito Sally Realiza Confraternização Natalina dos Funcionários Municipais


Ontem, 20/12, aconteceu na EMCAS a Confraternização Natalina dos Funcionários Municipais, que reuniu cerca de 800 pessoas, entre autoridades municipais, funcionários e familiares.
Na oportunidade o prefeito José Sally levou sua mensagem de agradecimento pelo ano de trabalho e dedicação de cada funcionário, e ainda exaltou o brilhante trabalho de todo secretariado durante o ano de 2010.
Como reconhecimento, o prefeito José Sally sorteou entre os funcionários centenas de presentes.


Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação faz a entrega de 12 netbook aos alunos da rede municipal de ensino que alcançaram o melhor índice de aprendizagem, expressado pelas melhores notas, analisadas durante todo o ano letivo. Esse reconhecimento idealizado pelo prefeito municipal é uma forma de incentivo para o comprometimento e dedicação dos alunos na escola.

Na ocasião o Presidente da Câmara Joaquim José fez a entrega do cheque no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), referente ao saldo final da Câmara Municipal do corrente ano; essa prática teve início através do atual prefeito, na época vereador e presidente da câmara que sempre fazia essa devolução anualmente.
No final foi servido o jantar aos presentes ao som de Carlos Bela Voz que encerrou esse momento de confraternização.

Fonte:Blog cruzetanews

Nenhum comentário: