domingo, 9 de agosto de 2009

AO MELHOR PAI DO MUNDO.


Hoje é um dia bonito
Para quem tem o seu pai
É dia que todos os filhos
Beijam e abraçam seus pais,
Eu hoje estou muito triste;
E a saudade é demais.

Pois a minha jóia rara
Agora mora com Deus
Já faz é18 anos
Que ele me deu adeus,
Se você tem o seu pai
Receba os carinhos seus.

Enquanto estou fazendo
Esta homenagem bonita
Para os pais, neste dia,
Minha alma está aflita,
Por não ter mais o meu pai
O tesouro desta vida.

Lembro quando era criança
Que ele me abraçava
Dava-me beijo na testa
Carinho nunca faltava
O meu pai, O meu herói,
Partiu me deixou sem graça.

Mas não foi por que ele quis
Foi por que Deus o chamou
Se fosse do seu querer
Não me dava essa dor
O meu pai foi um soldado
Que cristo o convocou.

É que nas lutas da vida
Paciência era seu nome
Não conhecia maldade
No seu coração de homem
Só cabia o amor e o perdão,
Saudades; Meu Super-Homem.

Sinto a sua presença
Ainda perto de mim
É que meu coração palpita,
E vai me dizendo assim.
Estou aqui, sou seu sangue,
Que tu recebeu de mim.

Aprendi muito com ele
No percurso desta vida
Dizia muito pra mim
Minha filha tão querida
Tu és o meu orgulho
Desgosto nenhum na vida.

É neste dia tão lindo
Que todos vão abraçar
Aquele que representa
A mola mestre do lar
Aqueles que já perderam
De Saudades vão chorar.

Autora: Elizabeth.
Em homenagem ao melhor pai do mundo. “O meu”
Felinto Trajano da Silva, Meu pai. 09/08/09

Nenhum comentário: