sexta-feira, 21 de agosto de 2009

INICIOU DIA 17 O CURSINHO PRÉ- VESTIBULAR EM CRUZETA.





No ultimo dia 17 de agosto, aconteceu na cidade de Cruzeta, a abertura do Cursinho Pré–Vestibular MASTER, que tem como Diretora Administrativa a professora Conceição Silva.
O cursinho estava sendo aguardado com muita expectativa por parte dos estudantes que antes tinham que deslocar-se para cidades vizinhas quando desejavam preparar-se para o Vestibular.
Uma iniciativa da Coordenadora Pedagógica do Município de Cruzeta Conceição Silva, que firmou convênio de colaboração e parceria com a prefeitura municipal de Cruzeta através do Prefeito José Sally de Araújo. Conta também com o apoio da Secretaria Municipal de Educação na pessoa de Maria Rosa Monteiro de Medeiros Oliveira.
O cursinho está sendo realizado na EMCAS, também o com apoio do diretor e vice- diretor, Pedro Pereira e Jeomar.
Na ocasião da abertura estiveram presentes a Secretária de Educação, Maria Rosa, a Supervisora Marluce Rodrigues, o Vice-diretor da EMCAS, Jeomar Dantas e a Coordenadora e Diretora do MASTER, a professora Conceição Silva
O evento contou com a presença do Grupo Teatral Cacimba de Caicó, que tem como coordenador o teatrólogo Jonas Linhares, para uma apresentação de algumas esquetes teatrais humorísticas, as quais agradaram muito aos estudantes que se mostravam ansiosos.
Logo após as apresentações iniciais foi servido um coquetel de boas vindas aos estudantes e professores.
Contando com os melhores professores da região, em questão de aprovação nos vestibulares, o cursinho inicia com uma turma de 32 alunos.
A MASTER, em Cruzeta, promete dar bons resultados.

Um comentário:

Unknown disse...

minha vó é um show!