sábado, 6 de março de 2010

Médico morre e outros dois se ferem em acidente na RN 228


Foto:leitor do blog Joserri Lucena residente em Natal que passava no local do acidente).



Um acidente grave aconteceu na tarde de hoje(5) entre as 16:00h e 17:00h na estrada que liga Cruzeta e São José do Seridó, mais precisamente na curva Badaruco, envolvendo uma carro Action da Mercedes-Benz de cor preta, placas NNM 2002 – Natal – RN, que vinha da capital com destino a Caico.

No veículo ocupavam três médicos do Hospital da Visão de Natal, capotando e matando um deles que faleceu ao receber os primeiros socorros no Hospital Regional em Caicó, trata-se do oftamologista Rodnney Andrade que dirigia o carro e inclusive estava sem o cinto de segurança, Rodnney quebrou o pescoço e teve múltiplas fraturas. O mossoroense Rodnney Andrade era fundador do Hospital da Visão, em Petrópolis.
Os outros médicos o oftalmologista Cristian Cyro Bezerra e o anestesista Paulo Henrique Martins, sofreram ferimentos leves e ambos usavam os cintos de seguranças. Esses médicos realizariam 15 cirurgias de cataratas na parte da tarde desta sexta feira e 15 no sábado pela manhã, totalizando 30 cirurgias.

Fonte Blog do Cardoso Silva Fotos: de Jucely Gois de Araújo

Nenhum comentário: