quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Amadeu Santana de Oliveira agora é filiado ao PSB.


Amadeu Santana professor e atual diretor da Escola Municipal Ana Assis de Medeiros  é um dos mais novos  filiados ao PSB em Cruzeta.


Aconteceu na noite desta segunda feira (26) a convenção do PSB de Cruzeta, o evento liderado pelo prefeito José Sally teve a presença maciça dos filiados e da comunidade cruzetense. Com a câmara municipal lotada o partido fez a escolha do seu novo diretório que ficou composto da seguinte forma: Presidente, Mônica Maria de Medeiros Silva, vice presidente José Sally de Araújo, secretária geral, Maria de Lourdes de Medeiros Lima e tesoureiro, João Batista de Almeida.  
Na oportunidade foram feitas várias novas filiações ao partido, entre elas a do atual secretário de administração Paulo Cezar Rodrigues, da jovem Aldeilza Carneiro , do diretor da Escola Ana Assis, Amadeu Santana e do ex vereador Paulo Roberto que retorna ao Partido vindo do Partido Progressista .
No ato estiveram presentes o presidente do PR, Joaquim José, do PV, Adriano Góes, a presidente do DEM, Mauriceia Medeiros (filha do ex prefeito Medeirinho), e o vice prefeito José Jerônimo do PP, todos fizeram questão de demonstrar total apoio ao grupo.  Além da Presença dos vereadores, Itam Lobo, Porfírio de Assis, José Leônidas, o ex prefeito Medeirinho, suplentes de vereadores e demais lideranças locais.  
No final o prefeito Sally levou sua palavra e falou da união e o fortalecimento do seu grupo com as novas adesões que só veio a somar para o pleito de 2012 no município de Cruzeta.
Fonte: cruzetanews.com/

4 comentários:

Anônimo disse...

AGORA SIM, CRUZETA VAI TER UM VEREADOR DE VERDADE.POIS QUEM CONHECE O AMADEU SABE QUE ONDE ELE ESTÁ O TRABALHO ,O COMPROMISSO E A RESPONSABILIDADE CAMINHAM JUNTOS.

Anônimo disse...

Que bom ,novas opção para cruzeta .vamos juntos busca essa vitoria.

Anônimo disse...

se esse cara não se vender poderá ser um diferencial pa ra cruzeta

Anônimo disse...

cruzeta precisa varrer a camara pois estamos cansados de voltar nas mesmas pessoas .Agora pelo o que se sabe vem cara novas de presença e este rapaz da voto acima é uma grande promessa.