domingo, 23 de novembro de 2008

ASSEMBLÉIA DE DEUS.




Aconteceu neste sábado dia 22 de novembro, um evento muito importante na vida cristã.
a Assembléia de Deus, tendo à frente dos seus trabalhos o Pastor Pedro Antão, realizou batismo de 24 novos convertidos, nas águas do açude público de Cruzeta.
Como é o costume da nossa fé critã desde o tempo de Jesus Cristo.
Na palavra de Deus está escrito, "E, logo que saiu da água,viu os céus abertos, e o espirito,que como pomba descia sobre ele.
E ouviu-se uma voz do céu,que dizia: Tú és o meu filho amado em quem me comprazo.
( Marcos cap.1 vers.10,11 ).

2 comentários:

Demétrio Xavier disse...

É MUITO IMPORTANTE NA VIDA CRISTÃ OS PASSOS QUE SÃO DADOS. PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DE BATISMO. PENSE NUM NEGOCIO SERIO. O JOVEM QUANDO CHEGA A TAL PONTO PODE DIZER QUE NAUM TEM VERGONHA DE DECLARAR-SE CRENTE.
PARABENS A VCS JOVENS GUERREIROS PELA DECISAO TOMADA.

Demétrio Xavier disse...

é importante na vida cristã seguir-mos o ritmo de vida desiguinada por DEUS. Aceitamos elE como supremo de nossas vidas, descemos as aguas no batismo e buscamos o batismo com fogo que é o batismo com o Espirito Santo de Deus.
hoje em dia dia devido tamanho pecado no mundo e facilidade em pratica-lo poucos são os jovens que buscam os caminhos do senhor. mas a palavra de deus diz:- eis que estou a porta e bato se alguem ouvir e abrir a porta eu entrarei cearei com e el comigo. muitos acham mais facil abrir uma garrafa de cachaça ao invez de seus corações pra cristo. parabens para vcs vitoriosos que desceram as aguas confirmando vossa fé naquele que ama o mundo mas o mundo nao ama ele.