quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CHINESES ENCONTRADOS MORTOS,SERÃO CREMADOS.


CORPOS DOS DOIS CASAIS DE CHINESES ASSASSINADOS NO DOMINGO SERÃO CREMADOS
Os corpos dos casais chineses Zhon Maozhen e Jin Wanguai, Lixiong Lin e Zhang Haiyan foram liberados, por volta das 14h30 desta terça-feira (9), do Instituto Técnico-Científico de Polícia Civil (Itep). Os corpos serão velados no Centro de Velório São José e seguem na manhã desta quarta-feira (10) para Recife (PE), onde serão cremados no Morada da Paz.
Um dos diretores do Grupo Vila, Nilo Vila, confirmou a informação de que os corpos serão cremados. A empresa está preparando o embalsamento e explicou que os familiares aguardam uma autorização judicial para que os corpos sejam cremados.
Nilo comentou ainda que um dos casais era budista e o outro católico. Independente de religião, na manhã desta quarta-feira (10), haverá uma missa de corpo presente no velório, por volta das 9h.
As cinzas de um dos casais vai ficar em Natal, já as cinzas do outro embarcam para China. A empresa não possui crematório em Natal, por isso, a necessidade do deslocamento até Recife.
Memória
Na manhã deste domingo (7), populares encontraram, em Macaíba, em uma estrada carroçável por trás de um posto de combustível que fica na BR-304, uma Hilux (NNP-8866) abandonada com quatro pessoas mortas caídas próximo ao carro.
Pouco depois a polícia confirmou que os corpos eram dos casais de chineses que estavam desaparecidos: Zhon Maozhen, 36, e Jin Wanguai, 39, e Lixiong Lin, 36, e Zhang Haiyan, 38.
Os copos deram entrada no Itep por volta das 12h do domingo (7) e só foram liberados na tarde desta terça-feira (9), pois os familiares não tinham a documentação necessária.
A investigação sobre o crime está sendo comandada pelo chefe da divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor), delegado Ronaldo Gomes de Morais, que disse trabalhar com várias hipóteses.

Fonte:Blog do Cardoso Silva.

Nenhum comentário: