domingo, 28 de fevereiro de 2010

Festa dos Pescadores em Cruzeta.


Aconteceu ontem em Cruzeta, a festa dos pescadores. O presidente da associação dos pescadores de Cruzeta o Vereador Itan Lobo, tem demonstrado competência em sua administração, a cada ano a associação cresce mais e seus trabalhos são voltados exclusivamente para o pescador e suas famílias. Vieram abrilhantar a festa os seguintes representantes: Do Ibama de Caicó, Artêmio, Do Sine Ana Lúcia, Representante da colônia dos pescadores de Acari Geraldo, Presidente da colônia de São José do Seridó Gutemberg, Sub Secretário da pesca do RN Antônio Alberto Cortez e Presidente da confederação de pesca do Brasil Abraão Lincon. Na foto com Itan Lobo.
Também estiveram presentes ao evento o Senhor Prefeito Sally Araújo, Vice prefeito José Jerônimo e mais autoridades locais que vieram prestigiar.
Os pescadores e suas famílias agradecem ao presidente da colônia Itan Lobo pela dedicação e competência, agradecem pelas premiações e esperam que o mesmo continue defendendo esta classe a que ele vem dedicando-se com afinco a cada ano.

Nenhum comentário: