sábado, 6 de fevereiro de 2010

Dr. Antonio Petronilo diz está confiante na sua candidatura à Assembleia Legislativa


Dr. Antonio Petronilo diz está confiante na sua candidatura à Assembleia Legislativa

O médico e ex-prefeito de Parelhas Dr. Antonio Petronilo Dantas (PMDB) não está para brincadeira. Insiste, e diz que é candidato a deputado estadual pelo PMDB por entender que a região do Seridó necessecita de um representante mais atuante na Assembleia Legislativa.

Só para citar, Dr. Antônio diz que a sua principal base eleitoral será as 5 cidades onde o PMDB poderá lhe dar uma expressiva quantidade de votos. São elas: Parelhas, Equador, Carnaúba dos Dantas, Santana do Seridó e Jardim do Seridó. Parelhas, por exemplo, onde foi prefeito por dois mandatos, tem um eleitorado de 15.787 eleitores e, hoje, Dr. Antônio, segundo pesquisas para consumo interno, tem uma ótima margem de votos. Isso, sem falar nas outras demais cidades, onde o médico tem um grande serviço prestado na área da saúde.
Segundo fontes próximas ao ex-prefeito parelhense, Dr. Antônio Petronilo é o político do PMDB em atividade mais antigo dessas 5 cidades e seu discurso será de mostrar que o partido poderá eleger um deputado para Assembleia Legislativa. “O PMDB merece ter um representante dessa região, chega de votarmos em pessoas de fora”, teria afirmado o médico parelhense.
Fonte: Blog do Carlos Felipe o Fera.

2 comentários:

IRIS SANTOS disse...

Dr. Antônio é a melhor opção de voto para o Seridó a prova disto são os três mandatos como prefeito em Parelhas, sua administração foi de dignidade, empenho e desenvolvimento.ESTA É A NOSSA MELHOR CHANCE DE VERMOS UM CANDIDATO DO POVO NOS REPRESENTANDO.

Anônimo disse...

Eu votarei em Dr. Antônio com muito prazer, pois
por duas vezes ele fez minha cesária na Maternidade de Cruzêta (que também tiro o chapéu)e tive total assistência, não faltou nada, não gastei 0,1 centavo nenhuma vez. E por isso, pela sua capacidade e pelo seu profissionalismo, só posso retribuir tudo isso, dando o meu voto e COM MUITO CARINHO...