terça-feira, 14 de setembro de 2010

Aos Senhores candidatos!

Gostaria de fazer aqui uma pequena refexão acerca das eleições. Dizer para os candidatos aos vários cargos públicos, que o povo quer ação da parte deles, não espera vê-los novamente só daqui a quatro anos. Muitos deles, entram na politica para obter salários altos sem precisar trabalhar, enquanto o país necessita de homens e mulheres que construa cada dia mais. Precisa-se de pessoas humanas que olhem para os jovens e as criaças, os idosos, a saúde, a educação e uma politica de prevenção as mazelas que afrontam nossas famílias.

Vocês acham que as pessoas lotam seus comícios por que os acham bonitinhos? Não! eles estão lotando as ruas em prol de uma vida melhor, pedem socorro! um grito de socorro que fica escondido atrás de suas promessas de campanha, que depois é apagado com o tempo e só lembrado novamente quando necessário para vocês, daqui a quatro anos de novo.

Reflitam sobre o que é humanidade, invistam seus esforços naqueles que te elegem. não desistam de nossos jovens e de nossas crianças, façam algo por eles hoje, o amanhã é deles e o que vocês os dão hoje receberão em troca no futuro.

Não queiram ser os idosos de amanhã, sentados em filas de hospitais mendigando o atendimento que um dia tiveram a oportunidade de patrocinar e despresaram. O seu futuro, você está plantando na mente e no coração dos jovens e das crianças de hoje.

O desenvolvimento humano acontece com trocas, ensinamentos e respeito. Cuidado! com os futuros políticos que vocês estão desenvolvendo. O aprendiz segue a risca o que seu mestre ensina......

Elizabeth Silva

Nenhum comentário: