segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Seu voto é o passaporte para o Brasil de amanhã, lembre-se!



O cidadão Brasileiro, se prepara para organizar um grupo de pessoas que vão administrar o País por quatro anos. Este é um momento muito importante na vida do povo e no destino da nação. Onde, decisões serão tomadas em cada mover de dedo.

O que se espera, é que cada cidadão tenha conciência do passo importante que está dando, para que mais tarde não venha a se arrepender. Muitos virão com manobras artisticas para conseguir passagem para este novo governo. Só passagem, Já que alguns, tem em mente que a politica é sombra e água fresca. O homem ou mulher que merece seu voto, é aquele(a) que trabalha e cumpre sua tarefa no que lhe é confiado.

O povo, precisa estar atentos, para as propostas de governo não esquecendo, de ver o passado político dos seus candidatos e suas obras. Uma coisa é certa, seu voto decedirá como será o futuro do seu filho, de sua família. Não venda seu voto, pois voto vendido perde o valor, não te dará direitos a retorno. O voto é a sua única segurança.

Assistam as movimentações políticas, escute a proposta de governo de cada candidato, analise quem fará melhor para todos. "Democracia" existe para isto, para que cada um, tenha o direito de escolher o seu candidato. Afinal, todos somos seres humanos passiveis de reconstruirmos a cada dia, uma vida melhor. E isto, está em nossas mãos.

Elizabeth Silva

Nenhum comentário: