segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Festa dos funcionários coroa a despedida do prefeito Sally em grande estilo


Aconteceu na ultima sexta-feira (28), no clube municipal, a festa dos colaboradores da prefeitura de Cruzeta. O evento que é realizado há vários anos pela atual gestão, e este ano superou ainda mais. Em clima de muita alegria e emoção, os funcionários aproveitaram a ocasião para agradecer ao prefeito Jose Sally, pela brilhante atuação durante os 8 anos a frente do executivo municipal. 


As homenagens começaram pela secretaria de educação Maria Rosa, que em nome de todos os secretários levou sua mensagem de agradecimento. Em seguida quem também fez questão de homenagear o grande amigo, foi o advogado Fernando Antônio Bezerra, ele que sempre esteve ao lado do prefeito em busca de melhorias para o município, descreveu em poucas palavras o exemplo de zelo pelo bem publico deixado por Sally.

Na ocasião o presidente da câmara Joaquim Jose, além de prestar sua homenagem, entregou ao prefeito um cheque no valor de 70 mil reais, referente ao saldo final da Câmara Municipal do corrente ano, gesto esse, muito raro nos município do Brasil,  que vem sendo mantido pelo presidente Joaquim, e que teve início através do atual prefeito, na época vereador e presidente da câmara, que sempre fazia essa devolução anualmente.

Durante o evento, o prefeito também aproveitou para presentear com tablets, os alunos da rede municipal de ensino que obterão as melhores notas durante o ano letivo de 2012.

Para encerrar, Sally em suas palavras, agradeceu a todos os colaboradores pelos os oito anos de parceria, aproveitando para falar do seu orgulho em ter melhorado um pouco da sua cidade. "Iremos deixar tudo em dia, tudo pago, funcionários, fornecedores, tenho certeza que fizemos a nossa parte, e ainda deixaremos nos cofres da prefeitura algo em torno de Trezentos Mil Reais, isso é zelo, é comprometimento. Despedida são para os fracos, para os que tem medo do seu povo, estarei sempre ao lado de vocês, pelo o avanço do nosso município. Fiquem frios que um dia nos voltamos! " completou Jose  Sally.

No final, foram sorteados centenas de  prêmios entre os funcionários, em seguida foi servido o jantar e logo após teve uma grande festa animado por Bené e banda.











Fonte: Cruzetanews

Nenhum comentário: