sábado, 8 de dezembro de 2012

Perímetro Irrigado Núcleo II festeja a abertura da festa de sua padroeira



Aconteceu na noite desta quinta-feira a abertura da Festa de Nossa senhora da Conceição 2012 realizada na capela do perímetro irrigado núcleo II.

A carreata conduzindo a imagem da santa saiu por volta das 18h30 da residência de Edna e Joseni, percorrendo as principais ruas da cidade em direção a comunidade na zona rural do município.

Na chegada a capela o Pe. Alcivam juntamente com membros daquela comunidade fizeram o hasteamento do estandarte da festa e em seguida foi celebrada a santa missa de abertura.

Este ano a capela ganhou mais uma reforma e inaugurou seu lindo altar, para melhor receber  os fies não só da comunidade, mais de todo o município. 
A festa  contará com uma vasta programação e seguirá até o domingo (09); Confira a programação completa da festa:

Dia 06/12 – Às 18:30 horas: Carreata saindo da residência de Joseni e Edna, com a imagem de Nossa Senhora da Conceição. Às 19:30 horas será celebrada a 1ª Novena e Missa.
Noitários: Terço dos Homens da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios e Terço das Famílias da Capela de Nossa Senhora da Conceição.

Dia 07/12 – 19:30 horas: Celebração da 2ª Novena
Noitários: Noite dos Grupos de Jovens da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios (EJC, JUF, etc.) e Noite das Crianças.
Dia 08/12 – 19:30 horas: Celebração da 3ª Novena.
Noitários: Noite do ECC, Capelas Rurais da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios e Moradores ausentes do Perímetro Irrigado Núcleos I e II.

Dia 09/12 – 16:30 horas: Procissão saindo da Capela de Nossa Senhora da Conceição e Missa de encerramento.

OBSERVAÇÕES:
As prendas para os leilões poderão ser entregues aos seguintes colaboradores: Joafran e Gislana, na Secretaria Paroquial; Casa das Irmãs Josefinas; Ana Lúcia e Bila, na Rua João Gomes; Helisson e Vitória, na Rua Bartolomeu Fernandes; Studio John Lennon Art’s, na Rua Bartolomeu Fernandes; Joca Santana e Lourdes, na Rua Antônio Hipólito; Joselane, na Art Vício Boutique; Eunice de Dedé de Alcino, na Vila I e Joana D’arc (Joaninha) Coordenadora da Capela.
Está sendo vendido cartelas do Festival de Prêmios, cujo sorteiro acontecerá no dia 09 de dezembro, ao preço de R$ 3,00 (três reais)

Na parte social haverá haverá na sexta-feira, dia 07/12, Seresta com João Paulo na quadra de esportes (entrada gratuita). No sábado, dia 08/12, haverá Festa na quadra de esportes promovida por Valmir Mototáxi (senha casadinha ao preço de R$ 15,00) com FORROZÃO Tá Danado de Bom e Dedé dos Teclados.

 Mais imagens do evento: No Blog cruzetanews

Nenhum comentário: