domingo, 2 de dezembro de 2012

MAIS INFORMAÇÕES DA OCORRÊNCIA POLICIAL NA CIDADE DE CRUZETA NA NOITE DE ONTEM (01).


Segundo informações a Pm foi acionada por populares dando conta de que três meliantes estavam tentando agredir um deficiente mental de nome Damião Francisco de Souza e sua mãe ,uma senhora de idade, Maria Salete Souza.
A PM a chegou ao local e tentou resolver a situação, porém os acusados resistiram e tentaram agredir os policiais com paralepípedos e uma barra de ferro momento em que houve tiros de advertência.
Um dos três acusados chamado de Rahony conseguiu fugir, este cumpre pena por tráfico de drogas no presídio de Caicó e encontra-se no regime semi-aberto e suspeita-se que o mesmo estivesse armado na hora do fato.
Os outros dois foram identificados como sendo um menor de idade de iniciais P.W.A. 15 anos, e Carlos Daniel Soares de Oliveira, 21 anos, ambos informaram que são residentes no Sítio Ipueira município de Cerro Corá, o menor foi detido e entregue a orgão responsável e o maior encontra-se detido.
No momento a Polícia efetuou perseguição a pessoa de Rahony, mas não obteve êxito, uma curiosidade neste caso é que estas três pessoas são suspeitas de estarem traficando na cidade e a alguns dias estão tentando tocar terror, e inclusive um deles talvez seja responsável por uma série de acontecimentos na cidade de Cruzeta.

Nenhum comentário: