quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Jovem é executado em frente à casa da namorada


Nesta madrugada mais um homicídio foi registrado pela Polícia Civil. O assassinato aconteceu na zona Norte, próximo ao ginásio Nélio Dias, por volta das 22h30 da noite passada (6). Morto com vários tiros, José Rodolfo da Silva tinha 18 anos e, segundo populares, era usuário de drogas, porém a polícia não confirmou essa informação, assim como a vítima não apresentava passagens pela Polícia.

Segundo uma agente de plantão da delegacia da zona Norte, a namorada de José Rodolfo, testemunha do homicídio, disse que eles conversavam em frente a casa dela, na rua do Peão, ele estava em cima de uma moto, quando um homem chegou e começou a disparar com uma espingarda calibre 12. Uma agente de plantão da Delegacia da zona Norte afirmou que apesar de não haver um número preciso de tiros no boletim de ocorrência (BO), o corpo possuía diversas perfurações no ombro, na cabeça e em outras partes do corpo.

A Delegacia de Plantão da Zona Norte afirma ainda que o Itep foi ao local retirar o corpo e que as investigações foram encaminhadas à 6ª Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: