quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dilma parabeniza Obama durante discurso em Brasília


'Aproveito para parabenizar o presidente Barack Obama', disse Dilma.
Ela abriu oficialmente a Conferência Internacional Anticorrupção.

A presidente Dilma Rousseff, em discurso durante abertura da Conferência Internacional Anticorrupção, cumprimentou o presidente Barack Obama pela vitória na eleição norte-americana desta terça-feira (7).
"Aproveito para parabenizar o presidente Barack Obama, reeleito ontem", afirmou Dillma. A presidente participou da abertura da 15ª Conferência Internacional Anticorrupção, que ocorre em Brasília até o dia 10. De acordo com a organização do evento, o objetivo da conferência é promover a cooperação internacional entre as organizações que atuam no combate à corrupção em todas as regiões do mundo.
Ao deixar a cerimônia, a presidente Dilma Rousseff afirmou que vai parabenizar Obama pessoalmente pela vitória nos Estados Unidos. "Eu vou dar os parabéns a ele", afirmou fazendo o formato de coração com as mãos.
A reeleição de Obama foi confirmada ainda na noite de terça-feira (7), após ele atingir o mínimo necessário de 270 delegados para garantir a vitória. O presidente norte-americano agora terá mais quatro anos de mandato.
Fonte: Vapt Vupt news

Nenhum comentário: