domingo, 4 de novembro de 2012

Sai o gabarito do primeiro dia de provas do Enem 2012

É importante ressaltar que o número de acertos nas provas do Enem 2012 ainda não define a nota final do participante. Mais de 5 milhões de estudantes inscritos comparecem neste sábado (3) para realizar o primeiro exame do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Provas continuam neste domingo. confira os gabaritos parciais


5

(Crédito: Shutterstock.com)
(Crédito: Shutterstock.com)
A nota final só poderá ser conhecida no dia 28 de dezembro, quando o Inep divulgar os desempenhos individuais
 
Confira a seguir o gabarito do primeiro dia de provas do Enem 2012. Neste sábado (3), mais de cinco milhões de estudantes responderam as questões de ciências humanas e ciências da natureza, que englobaram as disciplinas de história, geografia, física, química, biologia, filosofia e sociologia.
 
 
 

 
A correção a seguir foi feita pelos professores do cursinho Anglo Vestibulares:
 
gabarito-enem-rosa
 
gabarito-enem-azul
 
gabarito-enem-amarela
 
gabarito-enem-branca
 
É importante ressaltar que o número de acertos nas provas do Enem 2012 ainda não define a nota final do participante. Isso porque o exame é elaborado a partir da Teoria de Resposta ao Item (TRI), que dá pesos diferentes às questões de acordo com o de dificuldade de cada uma delas. (Entenda como funciona o TRI).
 
Portanto, o número de acertos nas provas serve apenas como um indicativo do desempenho dos participantes no exame. A nota final só poderá ser conhecida no dia 28 de dezembro, quando o Inep divulgar os desempenhos individuais.
Fonte: Vapt Vupt News

Nenhum comentário: