quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Juíza adia júri do goleiro Bruno



O julgamento do goleiro Bruno Fernandes, réu no processo sobre assassinato da atriz pornô Eliza Samúdio, foi adiado. Na manhã desta quarta-feira (21), a juíza Marixa Fabiane concedeu prazo para que o novo advogado do goleiro possa analisar o processo e, com isso, o júri de Bruno vai ocorrer no dia 21 de janeiro de 2013. 

Desde o início do júri, os réus do processo realizaram manobras para o desmembramento do julgamento. O primeiro a conseguir o adiamento foi o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola. Em seguida, a ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues, conseguiu o desmembramento, e hoje foi a vez de Bruno.

Apesar de afirmar que a manobra de destituir advogados foi uma estratégia dos réus para o desmembramento do julgamento, a juíza argumentou que era o direito do goleiro. "Não obstante haver claras evidências de manobra, por outro lado também é verdade que o documento que foi apresentado a mim foi de substabelecimento. Estou acolhendo o pedido da defesa para conceder ao advogado prazo para o conhecimento do processo", disse a magostrada.

Com isso, o júri de Bola, Dayanne Rodrigues e Bruno vai ocorrer no dia 21 de janeiro.

Nenhum comentário: