domingo, 4 de novembro de 2012

ISAIAS CABRAL E NENA VISITAM ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E FIERN EM BUSCA DE APOIO…















prefeito eleito de Acari, ISAIAS CABRAL (PMDB), esteve novamente em Natal nesta quarta (31) e quinta-feira (01) em busca de benefícios para o município. Ele realizou uma visita aos gabinetes dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa e participou de uma reunião com empresários do setor de mineração na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN).
A convite da FIERN, os prefeitos eleitos estiveram participando de reunião com empresários do setor de mineração para discutir a situação atual da atividade no RN e a potencialidade dos municípios de Acari e Cruzeta, e também do Seridó. Participaram do evento também o prefeito eleito de Cruzeta, NENA (PMDB), e o ex-prefeito de Currais Novos, Zé Lins (PR).
Em plena fase de fechamento do Orçamento Geral do Estado (OGE) para o exercício de 2013, Isaias recebeu dos deputados Ricardo Motta (PMN), Hermano Morais (PMDB), Vivaldo Costa (PR) e Poti Júnior (PMDB) a sinalização de algumas emendas que irão beneficiar Acari. Os parlamentares serão parceiros da administração do Profeta e se comprometeram a viabilizar recursos para a cidade. A confirmação de valores será definida na próxima semana, quando finalizará a discussão sobre o OGE.

Fonte: Carnaúba fotos 

 

Nenhum comentário: