quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Rádio Cabugi do Seridó entrevista prefeito eleito de Acari, Isaias Cabral


Isaias Cabral - prefeito eleito de Acari - esteve nessa  quarta-feira (14) nos estúdios da Rádio Cabugi do Seridó, onde participou de uma entrevista com o radialista José Wilson.

Isaias demonstrou muita segurança ao falar do seu empenho em todas as áreas da administração, tanto na zona urbana como na zona rural. "A zona rural do nosso município realmente precisa de uma atenção especial".Disse 

Entre vários assuntos durante a entrevista o "Profeta" Isaias falou sobre várias emendas parlamentares que estão em andamento para serem aprovadas no orçamento de 2013, nas quais serão dirigidas para drenagem e pavimentação de ruas. "No nosso primeiro ano de governo, já poderemos realizar o sonho de muitos moradores, em ter a sua rua pavimentada". Disse Isaias.

Tranquilizando a população de Acari, Isaias deixou bem claro que, assim como ele conseguiu indicar ótimos profissionais para o Hospital Regional, a saúde da cidade também será prioridade na sua gestão. "Já tive contato com vários profissionais que já estão se disponibilizando para vir pra Acari"..." À partir de primeiro de janeiro estaremos funcionando tudo de igual à melhor".  Disse.

Quando perguntado pelo entrevistador, sobre como ele  espera receber a prefeitura, Isaias foi claro e objetivo na resposta: "Espero receber a prefeitura organizada do mesmo jeito que o gestor atual recebeu. Ouvi o mesmo falar numa entrevista que teve o prazer de recebe-la organizada, então, eu quero e espero ter esse  mesmo prazer também." Disse. 
Fonte: Vapt Vipt news

Nenhum comentário: