quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Prefeito eleito Carlos Eduardo pede apoio e emendas para bancada federal




08 de novembro de 2012 às 00:55


O prefeito eleito Carlos Eduardo pediu ontem apoio aos parlamentares federais potiguars. Durante a reunião de bancada, o futuro gestor solicitou apoio para a indicação de uma emenda coletiva da bancada para investimentos em infraestrutura na cidade.
Carlos Eduardo se mostrou otimista para ter o pleito atendido. “Pela situação que Natal vive, espero contar com o apoio da bancada do Estado à nossa solicitação”, disse ele.
Participaram da reunião com o prefeito eleito os deputados federais Fábio Faria (PSD), Fátima Bezerra (PT), Sandra Rosado (PSB) e Betinho Rosado (DEM), além do senador José Agripino (DEM).
Ontem pela manhã o prefeito eleito Carlos Eduardo se reuniu com o senador Cristóvam Buarque. o senador comprometeu-se com o novo prefeito em colaborar na formulação e implementação de programas para o setor na rede pública da capital potiguar.
Cristóvam Buarque se disponibilizou em apresentar algumas propostas para a Educação natalense, com base em estudos que já detém sobre o setor. Além disso, o senador entregou a Carlos Eduardo o Plano de Educação que executou como governador do Distrito Federal. Buarque também se colocou à disposição para discutir com os futuros gestores da Secretaria Municipal de Educação as propostas que ele próprio apresentará e, ainda, as elaboradas pela nova administração da cidade.
“O senador mostrou conhecimento sobre o quadro de dificuldades administrativas em Natal e foi muito receptivo aos nossos projetos. Ele deixou clara sua disposição de nos ajudar para mudar esse quadro e realizar as ações que pretendemos adotar para melhorar a qualidade da nossa Educação”, relatou Carlos Eduardo, após a audiência.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: