quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Rede Mais Cruzeta realiza sua confraternização natalina



A Rede Mais J.Araújo realizou no dia 14/11, véspera de feriado, a sua confraternização de fim de ano onde reuniram todos os colaboradores, familiares e amigos.
Um espaço todo decorado, com árvore natalina, flores, banners e faixas foi preparado com todo carinho para receber os convidados.


No início Tatiana Góes, esposa de Jucely Góes mostrou em um telão uma belíssima mensagem natalina onde refletia o verdadeiro sentido do natal, nesta mensagem também foi feito uma homenagem a D. Nazareth sócia, amiga e mãe dos sócios Jucely Góes e Joseni  Góes que faleceu este ano.

Houve as palavras dos sócios Jucely e Joseni, da gerente Dagma e do colaborador Itanires agradecendo a todos os colaboradores pela dedicação, excelente trabalho e profissionalismo desempenhado durante todo o ano.

Também estavam presentes cinco padres amigos que juntos fizeram uma oração e em seguida o Pároco da cidade Pe. Alcivan Tadeu finalizou abençoando a todos.

Logo após a benção foi servido um excelente jantar e depois foi realizado o famoso amigo secreto onde o clima de descontração tomou conta do ambiente.
Foi realizado também sorteios com os colaboradores e a entrega de uma lembrança a todos.


Na festa foi preparado uma surpresa para comemorar o aniversário do sócio Jucely Góes que foi  dia 20/11, foi organizada uma mesa com bolo, deliciosos docinhos e pirulitos com a marca Rede Mais para a criançada e o parabéns foi cantado por sua cunhada Edna Lucimar e animado pela Banda Bené e teclados que foi o grande animador da festa .







A Rede Mais J.Araújo deseja a todos votos de paz, saúde e boas festas!
Fonte: Cruzeta News

Nenhum comentário: